sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Friday Night!!

AEEE finalmente fim de semana...sexta a noite!!!!!! e advinha o programa???

Se você apostou em uma xícara de chá debaixo das cobertas você não poderia estar mais correto, hauhauhua ehhh pois eh...depois das confusões de ontem a noite acordei hoje resfriado com a mesma tosse de sempre e pra coroar com tersol....hoje eles resolveram não me acordar logo deu 20 pras 9 eles falaram "aqui tamo indo você quer realizar uma missão impossível e se arrumar em meio minuto ou vai depois??" eu PUTO falei "Sem problema vou depois sozinho..já sei o caminho
=)"

Final das contas só a ingua da Federica foi sozinha...Andrea fico mas eu estava muito nervoso...resolvi colocar ipod passei na frente dele e da otra menina...e fui sozinho a pé meio que correndo...cheguei em sala...o professor imediamente percebeu que eu tinha...falei mais ou menos...ai ele se demonstrou preocupado...ai fiquei mais calado que o habitual que participo o tempo todo..ai no final do horario da manha tava simplesmente capotado em sala...ai ele falo "Francesco I think you should just go home, you dont have the hearth for it right now..go and take care of yourself and I'll see you Monday ok??" ele foi até legal...apesar dele ser meio britânico demostrou ser atencioso e tals...fiquei no recreio com o polvo..e depois fui para casa

Enfim fui na Grafton Street peguei dinheiro para comprar remédios, cartões postais, e alguns itens necessários para melhor otimização do meu quarto..peguei um táxi e fui para casa...para variar o taxista se perdeu ( Eu moro na Serpentine Road, ai eles sempre confundem porque a Serpentine Avenue e famosa...a rua nem tanto...então ninguém sabe direito onde é...e eu sei chegar a pé mas de carro e um pouco diferente) . Mas os taxistas são bem legais conversam com você sobre tudo e quando se perdem sempre descontam do preço final..então nem ligo..bom que fui conversando com alguém e treinando inglês e eles falam sempre muuito rapido e eu estou entendendo praticamente tudo que eles falam...\o/

Cheguei em casa...fiz um chá cuidei do olho...e liguei para papai pra desabafar...e ver também se as vezes tava fazendo alguma cagada...e ver com ele que também é italiano a maneira mais interessante de encarar o problema..me senti melhor depois do telefonema papi me entende e me deu razão o que me deixou happy =) e depois fui dormir...acordei com o som deles chegando falando alto etc...fiquei quietin no quarto cuidando da vida....Andrea veio me ver para saber se eu tava bem (único deles que não posso dizer nada sobre, parece sempre preocupado comigo me quer ver bem e tals). E a Federica começou a fazer a janta...porque hoje ela queria preparar as coisas...ela fez Carbonara...estava muito boa..apesar dela colocar muuuito óleo...fui educado na mesa conversei com todo mundo...mas como ainda tava meio febril...fiquei mais tranquilo..mas conversei com todo mundo normalmente passei fotos pro pen-drive do Andrea...dele e das meninas...e depois do jantar fiz um chã agradeci todo mundo e subi...

Resumo da opéra...não foi bem a sexta-feira que eu queria....como sempre fico sempre ansioso esperando pelas coisas...e acabo me fudendo...mas sei lá...estou mais tranquilo e vou aproveitar esse tempo...para me informar sobre o mundo já que estou um pouco ilhado sem televisão no quarto e sem ver noticiários...


See you tomorrow lads!!!or not =X



Um comentário:

  1. euheuheuhe eh brother ! sei bem como sao esses dias de ipod no ouvido ! hahaha miss ya =)

    ResponderExcluir