domingo, 24 de janeiro de 2010

The Arrivall!!!!

Primeiramente olá a todos...deixo de antemão adiantado..antes de contar tudo o que aconteceu na última parte da viagem...que estou bem...cheguei a Dublin e estou no momento no quarto onde passarei esse primeiro mês...com final da historia já estragado vamos agora aos acontecimentos...

Bem depois dos eventos já expostos na ultima postagem, eu desliguei o pc, comprei uma sanduíche e me encaminhei para o portão de embarque 6 onde o vôo KLM São Paulo- Amsterdã iria partir...enquanto estava sentado lá...uma menina começou a puxar assunto comigo...estava aparentemente nervosa pois era sua primeira viagem internacional..e para minha surpresa ela também pegaria o mesmo avião e estava indo pro mesmo destino final..Dublin...e pra completar as coincidências também é de BH..trocamos e-mail para futuros contatos no que diz respeito a dividir moradia etc...

Bem com isso...o embarque começou fiquei conversando com outros 2 meninos que iam fazer um mochilão na Europa...algo que percebi nessa viagem e que por mais que eu já tenha viajado para fora...quando você está sozinho..parece que você sente mais facilidade de conversar com outras pessoas...entrosar mesmo...foi um aspecto bem legal e bem recorrente nessa viagem...mas enfim entrei no avião descubro que ficaria na poltrona do meio (o que foi OTIMO para minhas pernas -.-" e para completar tinha uma especia de caixa de metal bem debaixo do meu assento onde ficariam minhas pernas...) com isso achei que a viagem seria complicada...mas nem foi...acabei sentando entre 2 meninas uma paulista e uma alemã( a policial mais linda e fofa que já vi na vida) conversamos durante a viagem inteira e ela era mtomtomto fofa...tipo aquele inglês com sotaque esquecia palavras (NHO XONEI!!! hahuahua) mas enfim vôo tranquilo..não dormi tanto mas deu pra descansar..fiquei vendo filmes seriados musicas etc...chegamos dentro do previsto a amsterdã..a essa altura eu já estava beem cansado...mas tinha que correr porquê o aeroporto era imenso e eu tinha conexão pra Dublin..ai saímos correndo eu a alemã e a mineira que viria na mesma conexão comigo..correndo pelo aeroporto pra chegar a tempo...até a alemã seguir seu portão (=/////) uhaahua e enfim chegamos ao portão de embarque pra conexão...suados morrendo!!!

Embarcamos...e ficamos 1 hora dentro do avião parados...porque a névoa nos impedia de decolar...a essa altura estava já exausto quase 24 horas de viagem...e quando finalmente partimos o vôo parecia infindável o piloto estava andando mais devagar parece só para irritar a gente (eu e a mineira...chamada Erika) auhhuaauh e no vôo conhecemos outra belohorizontina so que ela vai ficar em outra cidade...mas enfim depois de toda essa epopeia desembarcamos corri horrores porquê achei que ia perder o transfer...afinal estava 1 hora e meia atrasado...mas ela esperou la...super simpatica conversamos bastante elogiou meu inglees (UHULLL) e me deixou em casa...conheci a Elizabeth...e não podia ser melhor...ela é cozinheira lava,passa,arruma tudo tenho meu próprio quarto e ela parece beem legal!!!!!! estou com mais 3 pessoas na casa (acabei de conhece-los enquanto escrevia isso) todos são italianos huauhahua logo parece que vou treinar dois idiomas por aqui...

Enfim...por hora é só..post foi imenso...garra pros que pretendem ler até o final...boto fé em vocês...primeiras impressões de Dublin melhores impossiveis...amanha primeiro dia de aula...=)

See you next time!!!=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário