terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Day number two!!!

Agora eu sinceramente cansei de dizer "Bem", no inicio dos posts...sei lá parece que está faltando criatividade e tals...e pior que tá mesmo....mas enfim vamos aos fatos...=X

Segunda a noite fui dormir meio tarde...tendo em vista que estava colocando o papo em dia digamos com algumas pessoas do Brasil logo fui dormir 3:30 da manha e acordei as 7:30...mas como meu fuso estão todo conFUSO...(tendeu o trocadilho HEIN??HEIN??) acordei relativamente bem...sem muita preguiça e tals...e fui para aula...nos passos apressados de Federica...ela é a italiana mais velha que mora comigo...e ela e muitooo comedia...e ela e tipo formiguinha atômica tipo 7 e 30 da manha ela ja acorda "VAMOS VAMOS TAMO ATRASADO" e anda mtooooooo rapido...ahuahuuah ai eu e Andrea ficamos zoando ela o caminho inteiro e ela só racha uhahuahua mas enfim chegamos no colégio...no horário e fui para minha aula a aula foi MUITOOO legal...tipo o professor entrego um exercicio que era inspirado em um dos livros de Agatha Christie( a autora que escreveu livros Crime no Oriente Express etc...)ai dividiu a sala em 3 grupos cada grupo tinha um depoimento de um dos envolvidos do crime....ai depois ele dividia a sala de novo para colocar 3 pessoas com 3 diferentes depoimentos no mesmo grupo e a gente tinha que descobrir quem era o assassino ai no final...eu o sherlock holmes/csi team leader que sou...descobri quem era huahuauahahu Ms Topless was the murderer o0 Foi uma aula otima eu fiquei simplesmente 4 horas falando TANTO MAS TANTO em inglês que quando desci queria encontrar os italianos rápido e fica falando italiano....

Depois da aula fomos almoçar sempre no mesmo lugar...Trinnity School com Ahmed(Siría) Helena( Croácia) esqueci o nome da francesa mas ela é de Lyon e é da minha sala =X....Alberto (espanhol) Rafael( Santa Efigência Beozonti) uahuahuahu além dos italianos que moram comigo comi salmão com white sauce (não sei o que é mas é bom) alem de arroz e batatas fritas =)....after lunch alguns estudantes voltaram para as aulas intensivas e Rafael foi me mostar o otro lado cidade...gastei tipo bastante dinheiro em coisas que precisava...como os livros que estou utilizando nas aulas....maquina fotográfica...logo a partir começarei a tirar fotos...e postar fotos aqui..etc...e ao comprar pedir aquele Tax free form..que basicamente seria que tipo esse tipo de coisa que eu compro onde gasto mais dinheiro existe uma parcela que é imposto...e por eu morar no Brasil não sou obrigado a paga-la ...logo..receberei esse dinheiro cobrado em impostos de volta...assim que retornar ao Brasil

Também um tênis já que tinha apenas um par...e ele não é muito ideal para andar aqui em Dublin...e estava machucando meu pé...e só acho que meu shopping time vai dar uma parada agora....vou comprar as coisas com calma afinal não tem pressa...bem essa maratona durou bastante tempo...andei horrores fui em feirinhas...centro comerciais..shoppings logo andei pacas....meus pés estavam me matando logo queria ir para casa...e as 4:30 Federica me ligou para voltarmos para casa...parei para tomar um café e a otra italiana nos encontrou lá..e fomos todos juntos para casa....jantamos...chicken stuffed with bread,butter and onions and potatoes e tava ESTUPENDO mtoooo bom nuuuu....e de sobremesa pancakes with nutella/cream and bananas e estavam tambem 0.0


Depois do jantar fui num Temple Bar...que como expliquei são os pubs com musica ao vivo...e é mo legal... essa semana está rolando um evento chamado Temple Bar's Festival..então fomos no Temple's Bar mesmo...o nome do bar é esse mesmo...ele é o primeiro temple bar de Dublin...mas enfim fomos eu e toda a italianada daqui de casa e otros dois...alem do Rafael...Alberto e ficamos lá umas 2-3 horas...e foi otimo conversei muito com todo mundo nos mais diversos idiomas...logo to quase ficando louco huauhauhuha de vez em quando começo com ingles....ai começo a falar italiano com o espanhool...ingles com o italiano errado...italiano com o brasileiro huahuahuauh ficando louco inda mais depois de beber...mas voltamos para casa...e amanha um novo dia virá....e espero que continuem sendo como esses ultimos dois....posso sinceramente dizer que essa tem sido a experiência mais legal que já tive!!!!

So...see you lads!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário