quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Strange Day!!!




Uma manhã atípica, seguida por um dia atípico... não que apenas dois dias sejam suficientes para criar um padrão, mas ao menos está parecendo um ritual de passagem...do frenesi ao padrão..do padrão a rotina e por aí vai =)...o que é bom eu animado tendo a falar muito alto..e fazer com que as pessoas se enjoem fácil de mim...melhor ser mais tranquilo =X

Mas enfim...a manha foi atípica pois a animação com o dia que começava foi substituida pelo sono,preguiça e dor nos pés e pernas que tenho tido por andar muito aqui na cidade...caso não tenha comentado andar da escola atá minha casa são cerca de 40 minutos andando...adicionando os passeios que tenho feitos todos os pé...hoje meus membros inferiores entraram de greve

E aparentemente eles não foram os unicos hoje todos nós estavamos bem cansados e fomos calados de casa até a escola Federica também estava bem cansadinha...e Andrea um pouco melhor que nos dois mas nem tanto...

Resultado pelo menos dessa brincadeira foi essa bela foto...escutando Ipod tentando acordar parei no meio de uma parte do nosso caminho e tirei essa foto...ai é bem pertinho da nossa casa um atalho que nos leva a Lansdown Station

No caminho tirei outras fotos(que já podem ser vistas no orkut e breve no facebook)...chegando na escola percebo que terça feira deve ser o dia internacional da ressaca 6 pessoas na minha sala...e todo mundo com cara de que dormiu pouco...a aula foi meio estranha Peter nosso prof tirou o dia para me dar cortadas...quando perguntei da diferença do advanced 1 pro 2 ele falo basicamente tira seu cavalinho da chuva amigão(detalhe não pedi pra pro 2 perguntei pq queria saber a diferença de um pro otro)...quando perguntei quando seriam os proeficiency's texts ele falo "aqui eu falei pra tirar o cavalin da chuva se 90% dos irlandeses fizessem esse teste eles não passariam...fikdik ok?? vou la comer meu lanche beijosmeformspringafui" e eu fiquei o0 okaaaayy!!!!

Na cafeteria percebo que o buraco é mais fundo e todo mundo da escola pareciam zumbis...foi primeira vez que queria que a aula acabasse rápido...depois comi na lanchonete da escola msm (algo que não acontecerá por um bom tempo de novo) e depois fui para casa...meio cansado...mas o fato de tirar fotos me animou então me "perdi" pelo caminho de volta pra casa e aproveitei para tirar fotos...como essa:

Tendo isso em vista...fui andando,escutando musicas e tirando fotos,pedindo informações bem no Carnovale Style que papi me ensinou tão bem...tranquilo e minha apatia foi passando e fui ficando mais sereno...e estava curtindo o programa que acidentalmente minha volta pra casa tinha se tornado =)

Finalmente depois de uma boa caminhada, passei no Starbucks tomei um chocolate quente e treinei minha cara de pau pedindo emprego pela primeira vez na vida a alguém (pensamento esse que só me ocorreu agora...haha tudo tem sua primeira vez não tem jeito) enfim..ela me indicou a Starbucks da Dunne Street que seria a rua mais badaladinha da cidade...despues me "perdi" mais um pouquinho situei...e quando quase perdi a esperança eis que estava....24,Serpentine Road Ballsbridge Dublin....minha casitcha =)

Tendo dito isso...tirei fotos da casa toda e da sua moradora mais nova...Lilly cadelinha mais fofa/chata/mordetudoquevenafrente que está no meio de nós no momento...finalmente lavei um pouco de roupa..lavei a pra do banheiro que estava nojenta =X pois 4 italianos a estão usando simultaneamente....conversei com people pela net....e descarreguei as fotos...uma tarde turistica/caseira teve bom também...

Encerrando...espero por dias mais serenos e estaveis...e principalmente satisfatórios...por hoje é só

Bye Lads =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário