sábado, 23 de janeiro de 2010

Already started!!!!!!

Bem no atual momento me encontro ainda em solo brasileiro no aeroporto de Guarulhos, mas como já aconteceram várias coisas que já merecem ser mencionadas e eu tenho mas 5 horas pela frente em espera para meu vôo ...portanto...vamos começar com os fatos:

A noite anterior a viagem...como previsto dormi absolutamente nd e para dar um acréscimo fiquei tossindo a noite inteira...fazendo com que meu pai também não dormisse huauhahua mas enfim...acordei cedinho terminei de arrumar tudo....tomei café e fui pro aeroporto...fizemos aquela horinha despedi das priminhas tio e do meu veio...e peguei o vôo pra São Paulo...chegando aqui a primeira decepção..eu descubro que wi fi do aeroporto não é de graça...2 horas custam 10 reais 24 horas (ideal pra mim que ficarei 8 horas no aeroporto) 25 reais =)..compro o cartão ligo para casa via skype...embarco..tento achar uma tomada para conectar o notebook e a tomada do aeroporto simplesmente explode juntamente com a bateria do celular de uma moça que estava carregando o proprio numa tomada ao lado...ainda bem que a menina entendeu que a culpa não foi minha e levou na boa tudo..e ficamos conversando para matar o tempo...

E para completar quando tento entrar na net ..descubro que o cartão não esta funcionando mais...pois eu desliguei o computador...logo perdi a wi fi e tive que comprar outro...

uhauhahua uffa isso porque eu não saí do país ainda....quero nem ver..bem vo la matar o tempo..de uma forma diferente agora..BEIS

2 comentários:

  1. gente, VINTE E CINCO? que facada, to muito shocks! HMM explodiu o carregador da moça e ainda aproveitou pra passar um xaveco. tsctsc. e voce realmente devia ter quebraado o pau pra te devolverem a net ;p boa viaaaaaaaaaaaaaaaagem querido! dá noticias TODO dia. miss u already. beijo!

    ResponderExcluir
  2. Super VC, a tomada estourar.
    Consigo ate imaginar sua cara

    ResponderExcluir