quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

First not so good day!!!

Sabe aqueles dias quando uma coisinha da errada e dps um monte de coisa da errado..uma atrás do outra??

Na verdade essa e a pergunta mais retórica que existe, obvio que ja teve algum dia assim se não teve....good for you!!!! =)

O meu de hj consistiu no fato que acordei com indicios de inicio de tersol....que eu tenho constamente e não paro de ter No caminho Federica pergunta o que eu tava falando ontem a noite eu falo "que??" ela disse "ahh vc fala no sono ou tava gritando sozinho??" "eu falei "meu bem fui eu não" ela "foi sim" "falei ow dormi cedo so vi o jogo do cruzeiro no pc e fui dormir dessa ve zn fui eu) ps:eles ja tinham reclamado um dia desses que tava no skype logo parei de usar skype no horario QUE ELES USAM. e passei a usar mais cedo pra n incomodar pq sei que falo alto..mas eles usam depois das 10 mas enfim pedi desculpas falei que n sabia o que tinha feito as vezes comentei algo no jogo mas quem me conhece sabe que não sou tipo de pessoa que vé jogo gritando..ainda mais sozinho na casa de estranhos de madrugada...mas isso ja me deixo meio =/ mas ahhh acontece pensei quando chegar em casa vou tratar disso,,,chego na escola de inglês e descubro que ela vai fechar....(calma gente não vou voltar pro Brasil...para alivio de muitos)....huehue eles já ofeceram vagas para aluno LCI em uma escola que chama-se Alpha College of English..é uns 10 minutos depois da minha sala seria mais de 1 hora caminhando pra chegar lá portanto teria que pega o metró...com isso tornaria a minha vida aqui um pouquinho mais cara e minha casa muuito longe da escola..causando um inconveniente de mudar mais cedo que o previsto...Bem a tarde fiquei andando com o povo espanhol...tentei relembrar-me meu espanhol e pelo menos isso foi uma boa noticía não é o melhor do mundo mas me entendem...e não exigem esforços e ate que não estou fazendo tantos erros...Bem volto pra casa cuido do tersol...ajudo Andrea a fazer curriculo no caminho a gente converssouu mtooo ele ta no nivel básico de inglês então vim ajudando ele...ensinando tecnicas de aprendizagem memória, derivação enfim tudo que for necessário quando chegamos em casa descarreguei fotos que vo postar amanha...ele ligo pra mãe e começo a brigar...tava meio nervoso ai ele pediu ajuda logo dps da ligação ai falei..ou fica tranquilo escuta uma musica tenta relaxar dps te ajudo...ai dito e feio posteriormente ajudei e amanha farei o meu....

A gente resolveu sair de noite...e Federica no caminho resolveu fazer uma piada de bastante mal gosto falo "Aqui se vc fizer akele barulho de novo hj a noite vo no teu quarto e te mato" eu não assustei tanto pq italiano é assim mesmo...eles são MTO duros...e para eles esse comentario é normal...não é falta de respeito...falta de respeito e falar alto..ela por exemplo obriga nossa mãe a fazer as vezes 3 cardapios diferentes de janta pq ela não come quase nada...e uma mulher que trabalha 12 horas tem que ficar na cozinha atendendo os mimos dela...mas eu sou mau-educado pq to griipado e to tossindo dentro do meu quarto minusculo...que e todo fudido e nunca reclamei mto pelo contrario tava super feliz de estar aqui...enfim esse comentário já me deixou meio estressado....porque quando faço cagada so o primeiro a pedir desculpas...mas na boa eu acho que se pessoas vão te dar lição de moral elas tem que estar fazendo por onde..e eu sou o que mais tenta ajudar na casa...TODO MUNDO...por exemplo ajudei a otra menina a traduzir um contrato do ingles pro italiano..quer dizer eu estudo o dia inteiro tbm..tbm to cansado podia muito bem entrar no meu quarto e fazer o que tenho que fazer...mas eu ajudo a limpar a casa lavo minhas coisas intimas...respeito todo mundo...sei la...essa historia me deixou bastante triste e nervoso porque tava tudo otimo e em um dia muitos problemas apareceram...ai pra coroar a noite meu bilhete de metro n queria passar na catraca e meu cel cai no chão e abriu todo( deu nd...mas sabe quando é a gota d'água??) ai resto da noite fiquei mais calado...na minha mas todo mundo percebeu que eu não gostei dos comentarios...depois bebi, acalmei e conversei com todo mundo...e deixei eles irem primeiro justamente para sei la...falarem mal de mim ou n sei fazerem o que tiverem que fazer e eu vo cuidar da minha vida...vo ter que sair daqui anyways mas vou tentar confronta-los amigavelmente e resolver essa situação afinal se inritar e viver numa ilha vai ajudar ninguém...tipo eu vo da minha opinião e eles vão ouvir...mas n to aqui pra ter problemas...problemas eu tenho em BH...

Bem queria que fossem 6 meses de postos UHUULLL AQUI TA PERFEITO....mas eventualmente isso iria acontecer...como tudo a gente tem se adaptar ne?? bem vo dormir que amanhã tenho aula...mesmo que o col esteja pra fechar =x

Have a good one!!!!!!





2 comentários:

  1. Isso é falta de gominho e carinho

    e esse comentario gay vai te fazer rir litros.

    ResponderExcluir
  2. OUN dá um abraço aqui /o/
    que cu o negócio do colégio, faz a world study te arranjar um outro perto. melhoras com as doencinhas e os italianos grossos (:
    miss u

    ResponderExcluir