segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Finally the weekend!!!

Acordei sabado bem melhor...mais disposto..de manhã fui em um parque que tem aqui perto chamado Sandymount Green e foi otimo..tirei mil fotos...fiquei la sentado nos bancos escutando música bem rellaxing =)

A tarde fui encontrar o RAFAEL(um tempo atrás dia que conheci ele pra dizer a verdade eu troquei o nome dele aqui no blog...o que me causou ter que realizar certas explicação quando o mesmo demonstrou interesse em seguir o blog hahuahu)... Enfim a gente foi almoçar...e tentar comprar o notebook dele...mas está sendo uma novela huahuaua depois a gente deu um pulo na Penny's compra meia and stuff...e finalmente voltei para casa...para a janta...

Após o respectivo jantar...eu e Andrea fomos nos escontrar com Ahmad e Rafael na zona dos Temple Bar's...bebemos uma no Hard Rock daqui...e Andrea e Ahmad se foram deixando os dois brasileiros entrando em mil temple bar's durante a noite huahua até axar um bem legal...chamado Quay's Bar...la sim encontramos o Cesar uahuahu e uma espanhola...e com eles fomos a uma boate...foi bem WILD uhahuahu por assim dizer, bem legal..so que como tudo aqui acaba super cedo...balada comendo...e do nada...BREU...uhahua desligam luzes.musica e a galera caça seu rumo....dps de enrolar um pouco foi isso que fizemos também =)

Domingo acordei á tarde...com meu quarto virado do avesso...uahuhua arrumei tudo e sai para almoçar com Rafael again...despues vimos Manchester e Arsenal no Murray's e por fim fomos no Temple Bar com Andrea...pra tomar uma e fomos pra casa porque segunda...ja tá aí de novo...e as aulas recomeçam..fim de semana bem legal...IRLANDESES SÃO LOUCOS...huahuahu tudo que eu tenho a dizer...chapam PACAS...mas na sua maioria não são bebados chatos...sempre simpaticos,brincando huahuah ai vc acaba entrando na onda deles..e zoua horrores aqui....espero que seja sempre divertido assim por aqui...no mais:

See ya when I see ya!!!!=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário