domingo, 21 de fevereiro de 2010

"First Month"

Para ser beem sincero ainda não é o meu primeiro mês, mas devido as circunstâncias (no meu novo apê ainda não tenho essa maravilha do século XX chamada internet), vamos dizer que é "close enough" afinal falta apenas 3 dias para que seja de fato, meu primeiro mês em solo estrangeiro.

Como mencionei em post anteriores (eu acho =X), nesta semana eu começaria na minha nova "classe" hahah coloco entre aspas...pois não sei se uma sala com 2 alunos e um professor pode realmente ser chamada de classe, mas enfim esta semana minhas aulas no Advanced II tiveram inicio, o professor é bem estranho para dizer a verdade...ele faz umas caras esquisitas, da uns tiques que no mínimo colocam sua opção sexual em dúvida, mas ele em compensação e bem mais legal que o porre do Peter. As aulas são bem mais dinâmicas, ele não fica tanto tempo dando aula de filosofia, como seu antecessor ele deixa a gente falar mais, e assim como explicação e qualidades técnicas mesmo de ensino ele é piorizinho, até porque ele se perde de vez em quando mas é engraçado pelo menos.

Enfim, a escola já está em vias de fechar portanto durante essa semana ele já começaram a retirar algumas coisas como televisões, mapas enfim aparelhagem que encontramos dentro de uma escola, cada dia mais alunos se vão e com isso a impressão de vazio mesmo vai se instaurando no lugar, mas todos continuam conversando e sendo simpáticos com os alunos, e os alunos também vão agindo tranquilamente.

Mas indo pusfinalmenti... essa semana continuei com minha maratona de exercícios pela primeira parte da manha e na segunda (depois do recreio \o/) fizemos atividades mais variadas, como jogar scrabble, ou ver filmes, e na sexta fomos em um museu perto da escola bem legal.

No fim de semana, me dividi entre minhas duas casas e nacionalidades: Sexta sai com os brasileiros do meu apt, e no Sábado com os italianos da minha casa =)

Durante toda a semana eu fui me mudando aos poucos, e hoje meu contrato aqui com a Elizabeth acabou, portanto, está na hora de ir né?!?!

Hoje comprei umas flores, bombons etc para me despedir bunitiiinho, afinal ela foi muito fofa comigo desde que cheguei..mas como diz a grande Taiane apelidada carinhosamente de Shrek =X

"Vida que segue"

Falo gente, devo ficar sumido por alguns dias, mas eventualmente terão notícias minhas...Beijão

Um comentário: