domingo, 14 de fevereiro de 2010

Third Week

Essa semana foi beeeem mais conturbada...na segunda feira neurei com a minha sala...estava começando a achar as aulas um SACO...em parte por causa do professor que começou a virar um porre...as aulas em si pois terminava os exercicios sempre rapidamente..e via os outros falando em inglês e sentia que estava incomodando porque normalmente sabia as respostas..e eles não...enfim apesar de gostar de todo mundo da sala, estava começando a achar que ali não era meu lugar, mas o professor não reconhecia isso...

Resumindo na terça fui na "direção" e pedi para que na outra semana passasse pro outro nível..eles acharam que seria o melhor (porque o diretor deu aula na minha sala um dia, e viu que eu estava acima mesmo \o/) e amanhã (segunda dia 15) começo no Advanced 2 =)...ai no mesmo dia..fui ver um apartamento que era simplesmente um PULGUEIRO...pelo orkut achei uma oferta de vagas numa república só de brasileiros...ai eu e Rafael decidimos ir la ver como era...o lugar era pra lá de nojento..9 pessoas na casa (8 homens e a mulher mais guerreira da historia) com um banheiro só...huahuahu

Não precisa dizer que achei o local meio que inabitável...ai conversando com a menina de BH que conheci no aeroporto de Guarulhos (Erika =)), descubro que ela estava procurando apt e precisava de mais duas pessoas (Eu e Rafael meu amigo lá do LCI) já que ela, estava procurando com uma amiga sua paulista (Paula =X)...na quarta fomos ver um lugar lá em Summerhill uma "região" aqui em Dublin que ficaria pertissimo do meu novo colégio...e achamos lá ótimo...e depois de muuito ponderar resolvemos fechar com o cara que nos mostrou o apt...ele pediu cartas de recomendação da nossa escola..logo voamos de volta para lá pra conseguir pega-las..e ficou acertado que fecharíamos no outro dia...

No dia seguinte quando ligo para as meninas descubro que os planos mudaram, elas não queriam fechar mais porque o lugar era muito perigoso...e que elas estavam correndo atrás de outro lugar...eu desesperei na hora..porque já havia dito aqui na casa onde estou ficando que não ia continuar e meu contrato acabaria na outra semana..e o do Rafael acabaria 3 dias depois..logo pensamos: "estamos bastante FUDIDOS"...huahuahu mas ai de tarde as meninas ligaram...e nos passaram o endereço de um outro lugar...um apartamento que fica na região bem central de Dublin..perto da Connolly Station (também do lado da nossa escola) e depois de um dia bem preocupante..vendo apts pensando em vários cenários se desse algo errado... Na sexta acabamos fechando com esse lugar...que é afinal de contas bem melhor do que o primeiro que vimos...e fiquei bem feliz com o resultado de tudo...apesar de termos sofrido talvez um pouquinho mais do que o devido huahuahua

Mas depois dissso tuuudo...já compramos várias coisas pra nossa casa...ela está ficando beeem legal...só não tem internet ainda..e como eu tenho contrato com a Elizabeth até dia 21..ficarei morando nas duas casas huauhahu indo lá e cá o tempo todo...sábado os outros se mudaram...e eu fui la para ajudar a organizar tudo...depois de noite compramos absolut de vanilla...e chapamos os melão...huahuahu e fomos na despedida do ANDREAAA (SAAUDAAADII) uhauhahau que by the way fará muitaa falta mesmo =)

Domingão acordei tarde, Erika lavo a cozinha inteira huahua logo resolvi preparar o almoço fomos no Super...almoçamos todos juntos..e foi muito legal...apesar de ser um Valentine's Day e so para dar aquela variada...estou passando de eu para comigo mesmo hueuehuehue

Enfim, essa será minha ultima semana em homestay...e na outra começa uma nova experiência..que pelo que aparenta tem tudo para dar certo..=p

Escrevo quando houverem mais notícias..beijão a todos..e Feliz Carnaval =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário