domingo, 7 de fevereiro de 2010

Second Week

Foi uma semana obviamente bem mais tranquila, no começo marcada pela busca por um novo apartamento que foi interrompida bem rapidamente devido o alto preço dos imoveis aqui em Dublin...(tipo..absurdo)... então estou esperando o envolvimento de mais pessoas para que possa montar uma republica(aparentemente vou acabar montando com a brasileirada mesmo infelizmente =/// porque são os unicos que tão querendo se envolver)

Mas no mais...renovei por mais 1 mes aqui na casa onde estou...e também acertei minha transferência para a Alpha College of English...

No fim de semana..na sexta sai com um povo do meu colegio...espanhois e coreanos fomos em um pub/boate daqui foi legal...no sabádo sai com italianada mesmo...fomos numa especie de Mary in Hell irlandesa...com musica beeeeeem ruim...tocava de Jamies Brown a uma versão bem estranha de salsa...e o lugar era um buraco lotado de gente...2 e meia já estava em casa...e no domingo almoçei fora e fui na Specsavers que é otica daqui...pois perdi meus oculos essa semana..e tive que fazer um novo par...na verdade 2 pois comprando você ganha outro de graça...MORO??HAHAI!!!!!! desculpa não podia perder a piada =)

Hoje a tarde também...chegou um novo morador aqui na nossa residência...proveniente de Bordeaux..o que to achando bom..pois vai obrigar todo mundo a falar mais inglês aqui em casa =) ele parece tranquilo chama Cristoph tem seus 30 anos já...e vai fica aqui só uma semana para treinar seu inglês...=)

Enfim...mais uma semana vem aí...e veremos o que nos reserva...beijos a todos

Cheers =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário