domingo, 7 de março de 2010

The "First Week" all over again!!!!

Na semana passada, começaram as aulas na Alpha College of English e até o momento estou baaastante satisfeito, com o colégio professores e as aulas em si. Meu primeiro horário da manhã costuma ser um pouco mais maçante, até porque o professor e meio lento.. e sendo bem cedo isso acaba tornando a aula mais chata, mas ele passa vários exercícios e passa vários vocabulários novos que nunca ouvi antes, logo estou sentindo que aprenderei mais.

Na terça teve o jogo Brasil x Irlanda e foi uma experiência beeem estranha, fui em um bar australiano com as meninas que moram comigo, e o bar estava simplesmente repleto de brasileiros, era como uma pequena república brasileira dentro de Dublin, fui com a camisa do Cruzeiro uns 4 carinhas vieram falar comigo "AEE CONHEÇO ESSE TIME", e apesar de morar com brasileiros, e praticamente falar português todo santo dia e uma coisa, mas alguem pisar no seu pé e falar "Foi mal", com tanta naturalidade foi muuuito esquisito, e eu fiquei meio bolado pra ser bem sincero hahaha foi legal e tals, mas enfim se quisesse ver essa cambada de brazucas tinha ficado em BH hahaha


O restante da semana correu normalmente, tive muuuuitos homeworks para fazer, uma prova e um trabalho na sexta também..e eu fui até bem =)
E depois de quase 1 mês...A INTERNET CHEGO... dps de mil cancelamentos, enrolações, novela brasileira, italiana, brasileira dublada em italiano. irlandesa e quisá gaelica...eles vieram aqui e instalaram a net, mas desconectaram nossa tv huahuauhahua

E no fim de semana também sai um tiquinho e tive uma versão do dia do fudido a la irlandesa huauaha é tipo a noite que você não deveria ter saído de casa...mas enfim pelo menos tudo acabou bem...com picanha e cerveja \o/

No mais é isso =) beis

Um comentário:

  1. Ow, que legal!
    Fazia um tempo que não vinha aqui ler!
    Fiquei super empolgado com seu ape novo!
    Espero que tudo esteja indo bem!
    Ate ri do post do seu não tão bom dia, sempre tenho esses...

    Heheh


    Take Care

    ResponderExcluir