terça-feira, 14 de junho de 2011

Bons Drink, Bons apertos e finalmente Bons Ares

Tudo foi bém rápido, E BOTA RÁPIDO, me confirmaram que o intercâmbio ia rolar mesmo na Terça dia 7, dia 8 comprei passagem, e do 9 ao 11 já entrei no processo de despedidas, quinta-feira com os amiguxos de faculdade e da vida no Homer's, sexta com os amigos da escola no niver do Leo e no sábado meu "vodkafogo" patrocinado pelos caros Matheus Faria e Jader Maia, que esteve longe de ser qualidade de vida!!! Depois disso partiu intercâmbio....

Cheguei em Confins 11 e meia pois o meu vôo era somente as duas e a menina da TAM já adiantou meu voo!!! "Corre que você pega o vôo que tá saindo agora, beismeliga" sai Francesco desembestado pra pegar o vôo, chegando em São Paulo o chá de aeroporto de praxe, peguei o cartão pra ter internet e ele não funcionava nem sob decreto imperial, travei uma batalha mediúnica durante quase 2 horas pro danado do negoço funcionar e NADA, até que eu desisti e pensei "Daqui 1 hora e meia estou embarcando mesmo deixa pra lá", estou lá conversando com uma senhora argentina e percebendo o tanto que meu espanhol estava uma caca, quando o funcionário da Lan chega, "Então gente, as cinzas vulcânicas voltaram e estão justamente em cima de Buenos Aires, existe 80% de possibilidade do vôo ser cancelado e nos vamos informar os procedimentos a serem tomados a seguir" veio aquela vibe generalizada FUUUUUDEU DE VEEEZZ! Ligo pro papi pra avisar que o vôo ia ser cancelado, fico loko tentando conectar na internet pra avisar a galera do escritório de Buenos Aires que eu não ia chegar(nota mental celulares com internet são mega importantes neste mundo atual, Francesco must have one, fikdik), ai as 20:00 horas o amigão da LAN (Companhia aerea que eu ia fazer o trajeto guarulhos-buenos aires) avisa: "Seguinte cambada a parada é a seguinte, Buenos Aires esquece massss se daqui meia hora estamos indo pra Cordoba e de la vcs vão pegar um busu que vai demorar 10 horas pra chegar em Buenos Aires se quiser é isso senão quiser senta lá Claudia e aguarde até Deus sabe quando pra vir, um abraço" Sai Francesco desembestado atrás de telefone pra ligar pra Deus e o mundo pra avisar isso²³²³²³²³²³³³³³²² e tem um EPIC FAIL...Enfim passado o susto morrendo de fome entra no avião e pra comer eles dão um croissant com presunto e queijo um mini alfajor e thats it! *Vc pode cancelar meu voo, ser grosso comigo, me fazer ter uma viagem que deveria ser de 5 horas e virar de 20, MAS ME DEXAR COM FOME ACHO PAIA!haha. Chegando em Córdoba o onibus que devia estar nos esperando, obviamente não estava ai ficamos mais duas horas em pé no frio esperando, e uma viagem de 10 horas de Córdoba até Buenos Aires teve uma parada e nem água tinha no bendito buzu! Mas capotei no onibus, e passado todo esse perrengue (que somente enaltecem a experiência haha sério é engraçado o tanto que já ter feito X te deixa tranquilo com todas essas coisas..povo desesperando e eu lá de boa).

Mas enfim, depois dessa novela finalmente chego, ligo pro escritorio de Buenos Aires e minha buddy vem me buscar, mto legal ela, super preocupada viemos de TX até o Hostel La Rocca que será o local de minha estadia, entro no meu quarto, todo mineirinho meio timido galera dormindo lá deixo minha mala, guardo minha mochila num cofre e vamo pro mundo. Andrea me levo num mini-tour pelo centro ( Plaza de Mayo, Avenida 9 de Julio, Avenida Florida) que lembra muiitoo Dublin e fomos encontrar com o Luan, paulista da @USP que vai que vai trab comigo na ONG e dividir quarto no hostel tbm e o restante dos trainees em um show de percussionistas "La bomba de tiempo" e encontro lá ninguem mais do que o casal maravilha! Vivi Minardi e Gabs Pereira @BH reunida novamente! e ai começou o X de fato, conversando em portuñol com a galera do CL, port com Luan, inglês com Indianos e coreanos e embolando tudo., CONHECI IRLANDESES..ahhh foi tão legal...o Luan começou a conversar com eles ai ele "Ohh ele já morou em Dublin" ai todo mundo já veio me abraçando deu mta saudade dela la!! Enfim depois do show eu e Luan andamos para o Hostel nos perdemos e ficamos basicamente 2 horas e meia caminhando, deu pra conversar sobre a vida inteira AIESEC, Facul, intercâmbios, expectativas foi bem legal..dps disso cheguei mmmmmmmorto e capotei no hostel! Enfim, por hoje está bom... acho que no fim de semana vou viajar pra Rosário já que segunda é feriado por aqui, vou decidir com os trainees daqui e ver o que pega!!!

No mais é isso meu povo, saudade de todos de BH já...Hasta pronto! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário