sábado, 12 de dezembro de 2009

Line in the horizon

Bem o sol finalmente saiu, no sentido literal pois depois do que pareceram séculos de somente chuva eis que o bom filho a casa retorna...e também parece que meu intercâmbio está finalmente encaminhado....devo partir dia 23 de janeiro(o que me deixou um tico triste mas fazer o que =///), mas para evitar novos desapontamentos...dessa vez não haverá contagem regressiva até o Dia D =)

Miorei da gripe também...o que é algo interessante... e as férias estão um pouco mais movimentadas ...fui no aeroporto ontem despedir da maarriinaa waterrmelon uhauaha e isso me fez lembrar o tanto que é ruim ir em aeroportos e não viajar....huahuauhauh mas boa sorte pra esposa nos estates ne?!?!

No mais...é isso talvez tenha encontrado algo pra fazer no reveillon e vamos ver se vinga...=) bem postarei novamente na segunda quando finalmente pagar esse bendito intercâmbio e ter uma preocupação a menos na minha vida...

Saudade a todos mencionados anteriormente persiste...beismefacebookadessavezfui!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário