quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Diluvio!!!

Bem aparentemente está na hora de começarmos a construir nossas arcas...

A chuva simplesmente não para, o céu em BH está começando a lembrar o céu londrino...só falta o frio...(portanto falta bastante..mas relevem =X)

Bem as férias começaram um pouco paradas, um pouco por causa da chuva, um pouco porque uma grande maioria do povo não entro de férias ainda...

Essa semana(possivelmente hoje se o diluvio der uma trégua) pretendo ir na World Study fechar meu intercâmbio para Irlanda..espero que dessa vez dê certo né?!?! uauhahu

Bem é isso...sinto saudades de várias pessoas que simplesmente sumiram,foram pra outro continente e ou pra suas respectivas cidades de origem

Beijos a todas do sexo feminino...um aperto de mão a todos do masculino

beismetwittafui

4 comentários:

  1. aqui em ita ta a mesma coisa, te contei que quase precisei de barco pra chegar no restaurante ontem né?

    e OUN espero que eu esteja incluida nas pessoas que voce sente saudade :D
    boa sorte na world study!
    não esquece de sentir a brilhosidade...

    ResponderExcluir
  2. Nhoo! eu to em outro continente!!! E to com saudades tb =p...mas é isso aí cara, vai ser mto doida nossas viagens, anima total aí pq vc vai ficar louco de tanta coisa diferente e situações novas que viverá! E sempre vai postando aí pra gnt saber o que ta rolando!
    abração bro =]

    ResponderExcluir
  3. to rezando pro dia que eu vou ficar livre de vc chegar rapido.
    HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Eu estarei no mesmo continente, porém num sub-continente!! uhahuaa êêêÊÊ
    BJOSMETWITTA (HAHAHAHAHAHAH)

    ResponderExcluir