quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Happy Holydays

Amigos que de vez em quando passam por aqui, e para aqueles que não passam também...huauhahu desejo boas festas a todos...um Feliz Natal e uma ótima virada de ano...espero portanto que tudo que ocorreu e ainda ocorre de positivo para cada um de vocês durante esse ano que passou...possa estender-se para o próximo e todos aqueles que o seguirão....

Sinto-me feliz e orgulhoso em ter tido o privilegio de te-los visto ao meu lado durante este ano que passou, seja de forma mais presente ou não...seja de bom agrado ou não...seja nos bons ou maus momentos...cada um de vocês possui uma contribuição nem que seja infima sobre aquilo que sou hoje( portanto se saiu errado a culpa é de vocês SINTAM-SE CULPADOS) huauhauhauh

Bem, vou encerrar por aqui porque isso está começando a ficar meloso demais uhauauh novamente um Feliz Natal a todos e um prospero ano novo...

Um Grande Abraço!!!!!!

3 comentários:

  1. Ceeeesco,

    feliz natal pra você e toda sua familia :)
    espero que dê tempo de eu me despedir antes de você viajar...
    pra que ficar tanto tempo, hein? hãaa

    Bjoos
    Brubs

    ResponderExcluir
  2. Cesco! feliz natal, e um OTIMO 2010 pra vc :D que tudo de certo na sua viagem (e na sua vida quando vc voltar tbm, pq ai é paia desejar so coisa pra viagem) e aproveita MUITOOO :D
    beijo beijo!

    ResponderExcluir
  3. tá que eu passei com voce só metade de 2009, mas já deu pra muuuitos dias de los hermanos no carro, estudar de manha e saidas de noite!!!

    saudade coracaaaao, e feliz ano novo pra vc tambem!

    ResponderExcluir